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Dados Pessoais

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Insira um e-mail alternativo para uso em casos de falhas do principal:

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Motivos do Chamado

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  • SIM: Selecione SIM caso o local do atendimento esteja localizado no interior do paço municipal;
  • NÃO: Selecione NÃO caso o atendimento seja para fora do prédio.

 

Digite o local. Exemplos: "GAF-SAÚDE", "AGEMP, ESCOLA MUNICIPAL TAL", ...

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Caso deseja detalhar mais seu problema, use o campo abaixo:

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Dados do Patrimônio

Se for relacionado a um equipamento, pegar o número do patrimônio (Se mais de um patrimônio, separar por espaços).

Se equipamentos diferentes, faça isso no campo "Descrição do Problema", na seção acima.


ATENÇÃO


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No mais, confira se você preencheu todos os campos com asterisco.

Caso o erro persista, envie um e-mail para chamados@corumba.ms.gov.br com o print da tela como anexo, não cole no corpo do e-mail.

Confira sua caixa de e-mail. O protocolo será enviado para o endereço cadastrado. Caso não chege, confira sua caixa de span.

Atenciosamente, 

STIC